Durante a confraternização de final de ano das empresas incubadas na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá (INCIT) e no Centro Gerador de Empresas de Itajubá (CEGEIT) e da equipe de trabalho das incubadoras, realizada na última quarta-feira, a Gerente Geanete Dias Morais Batista, anunciou a empresa ganhadora do ‘Prêmio Empresa do Ano’. A B2ML Sistemas, empresa incubada na INCIT, foi a vencedora do “Prêmio Empresa do Ano” e recebeu um cheque de R$ 3.000,00, destinado à aplicação exclusiva no empreendimento. Segundo Geanete Batista o prêmio foi criado como incentivo às empresas incubadas para que busquem a excelência em todos os seus processo. “Idealizei o prêmio como uma estratégia de motivação dos empresários para que façam com que suas empresas obtenham o melhor desempenho em marketing, vendas, gestão, nos indicadores, no desenvolvimento do produto, estejam em dia com seus tributos, entre outros quesitos, que também são critérios de avaliação para identificar a empresa que se destaca. A B2ML Sistemas mereceu o prêmio por tirar nota 10 em tudo”, comentou.
Os empresários da B2ML Sistemas, Bernardo Carvalho, Marcos Paulo Gabrioti, Leandro Morais e Bruno Lino, ficaram extremamente felizes com o recebimento do prêmio. Eles aproveitaram a ocasião para apresentar à todos os presentes o novo sócio e diretor de Marketing da empresa, Allan Raymond Simonelli Mobley. “É uma grande responsabilidade, para nós, a B2ML ganhar o Prêmio Empresa do Ano. As ircunstâncias e o rápido crescimento da empresa é que a fizeram aparecer mais, pois a INCIT e CEGEIT têm empreendimentos muito bons. Nos sentimos gratificados pelos dias e noites que dedicamos ao desenvolvimento de produtos e serviços. Em 2007, esperamos melhorar ainda mais, usando novas tecnologias e lançando produtos”, expressou Bernardo Carvalho.
Sobre o desempenho das empresas incubadas no ano de 2006, Geanete Batista disse que: “Algumas foram recentemente incubadas e estão em fase de desenvolvimento do projeto. Aquelas que estão nas incubadoras há mais de um ano já começaram a comercializar seus produtos. De modo geral, as empresas conseguiram atingir seus objetivos para este ano”. Para 2007, a Gerente das incubadoras acredita que as empresas terão resultados ainda mais positivos, com lançamento de produtos e graduação de algumas. Geanete Batista também destacou a importante participação dos parceiros para os bons resultados obtidos em 2006. “Todo o trabalho desenvolvido durante este ano foi um esforço conjunto da gerência das incubadoras e parceiros, dos quais me orgulho e agradeço. Em 2007 espero fortalecer ainda mais estas parcerias para alavancar o processo de incubação de Itajubá”, falou.